Se depender das mobilizações pela internet, o domingo do dia 15 de março promete uma grande manifestação pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que está no 62º dia de seu segundo mandato.
Em Aquidauana, algumas pessoas já começam a se mobilizar para definir os detalhes da manifestação. O leitor Alberto Cordeiro, por telefone, informou que irá realizar uma reunião em sua casa, aberta a todos os interessados em participar.
"O objetivo da reunião é pontuar questões como hora, local, cartazes, faixas, entre outros detalhes", resume Alberto. A reunião acontece às 19 horas desta terça-feira (03), na Rua Cândido Mariano, 1443, Bairro Guanandy.
Desde o mês de fevereiro, o interesse dos brasileiros pela palavra "impeachment" tem dominado a internet, como mostra um gráfico do Google, principal site mundial de buscas. Pelas redes sociais, manifestantes de diversas cidades brasileiras têm combinado para sair às ruas no próximo dia 15.