X
Aquidauana

Por rede social, prefeito pede desculpas por erro ortográfico em placa

Zé Henrique disse que a Prefeitura já está providenciando a correção do erro

Compartilhe:

A-

A+

Após a repercussão do erro ortográfico da placa afixada na entrada da Unidade de Saúde do Bairro Guanandy, o prefeito Zé Henrique Trindade pediu desculpas aos aquidauanenses.
 
"Começo meu dia pedindo desculpas à população de Aquidauana pelo erro ortográfico na placa que identifica a reforma e ampliação da ESF Guanandy. Erramos, sim, mas já estamos providenciando a correção deste erro", explicou Zé Henrique, por meio da rede social Facebook.
 
Por telefone, a reportagem do site O Pantaneiro tentou entrar em contato com a Prefeitura de Aquidauana - Gerência de Planejamento e Urbanismo, mas não obteve retorno.
 
O erro que chamou a atenção de leitores foi enviado via WhatsApp.  Na placa se lê a palavra ?sentavos? escrita com ?s?, quando o correto é 'centavos' com 'c'.
 
Dicas, sugestões de pauta, fotos de flagrantes e denúncias podem ser enviadas através do WhatsApp do site O Pantaneiro: (67) 9948-9258.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo