X
Aquidauana

Motorista embriagado é preso fazendo zigue-zague com Corolla na Duque de Caxias

Homem tinha sinais como forte cheiro de álcool, fala desconexa (enrolada) e olhos vermelhos

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 58 anos foi preso por embriaguez ao volante, depois de ser flagrado dirigido um Toyota Corolla em zigue-zague pela Rua Duque de Caxias, no início da noite de sábado, em Aquidauana. 


Segundo consta no boletim de ocorrência, a equipe de trânsito da Polícia Militar foi acionada porque o Corola supostamente estaria estacionado de forma irregular perto de uma loja. Chegando ao local indicado na denúncia, os policiais viram o Corolla já em deslocamento, de forma que oferecia risco a pedestres e outros condutores.


Foi feita abordagem e logo de início os militares perceberam sinais de embriaguez, como forte cheiro de álcool, fala desconexa (enrolada) e olhos vermelhos. Questionado, o motorista disse que havia ingerido bebida por volta das 13 horas. Por este motivo, foi preso e levado para a delegacia. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo