Há uma suspeita no boletim epidemiológico estadual, mas o caso já foi descartado
Mylena Garcete Rocha
Publicado em 29/05/2020 às 14:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:07
A semana se encerra e mais uma vez Aquidauana não tem casos suspeitos de coronavírus. Mesmo com casos na ‘cidade-irmã’ Anastácio, Aquidauana está entre as poucas cidades de MS sem registro de Covid-19.
A Secretaria Municipal de Saúde explica que há um caso suspeito no boletim epidemiológico estadual, mas que o caso já foi descartado.
“No boletim epidemiológico estadual de hoje ainda consta o caso suspeito do homem de 51 anos, que foi testado negativo para Covid-19. Um novo boletim estadual será emitido amanhã, já com a informação atualizada desse caso descartado em Aquidauana”.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo