X

Coronavírus

Moradora da Vila São Pedro é nova vítima do coronavírus em Aquidauana

Cidade não registra novos casos nesta quinta-feira

Compartilhe:

A-

A+

Uma moradora da Vila São Pedro é a nova vítima do coronavírus em Aquidauana. Com isso, a cidade soma 61 mortes causadas pela doença, sendo 24 de indígenas e 37 de pacientes moradores da zona urbana. 

A vítima é uma idosa de 67 anos que tratava de imunodeficiência e imunodepressão, estava positiva de Covid-19 e foi internada no Hospital Regional de Campo Grande. Ela não resistiu às complicações da doença e faleceu na terça-feira (6).

Nesta quinta (8), Aquidauana não registra novos casos de Covid-19 e tem mais 35 pessoas que receberam alta médica e estão considerados recuperados da contaminação por coronavírus e não há pacientes positivos hospitalizados.

Aquidauana, até o momento, tem ao todo 1.960 casos confirmados, desses 209 pessoas positivas ativas e 61 óbitos. No Lacen, Aquidauana tem 56 amostras aguardando análise de RT-PCR e, até o momento, o município tem 4.423 casos descartados de coronavírus.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

CORPO DE BOMBEIROS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões

Geral

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões

Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo