Aquidauana
Morreu na noite de ontem (05) aos 74 anos, o oficial reformado do Exército Brasileiro, José Monteiro Lopes por complicações da covid-19.
Filho do ferroviário João Paulo Lopes e de Neli Monteiro Lopes, o oficial atualmente residia em Campo Grande, no entanto, serviu em Aquidauana de 1983 a 1993.
Conforme o filho, Cristiano Lopes, o pai ficou internado pelo menos 18 dias na Capital e completaria 75 anos no próximo domingo.
“Meu pai foi um herói. Chegou a ficar 10 anos abrindo a Amazônia com os irmãos Vilas Boas e realizou tantos outros grandes feitos. Era querido, amado e ajudou muita gente. Aquidauana sempre esteve no coração dele, lugar em que conservávamos uma casa para quando íamos pescar”, disse o Cristiano sem conseguir conter as lágrimas.
A família do Jornal O Pantaneiro lamenta a perda.
INTERNACIONAL
Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
Voltar ao topo