Habitação
Foram convocadas pessoas que estão no Cadastro Principal e Cadastro Reserva, da colocação 01 ao 200, no Projeto FGTS
A Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação de Aquidauana publicou, hoje (12), lista de pré-selecionados do Projeto FGTS, que estão no Cadastro Principal e Cadastro Reserva, da colocação 01 ao 200.
Essas pessoas deverão comparecer, na próxima segunda-feira (16/05), na Câmara Municipal de Aquidauana, para atendimento direto.
Às 8h30 da data mencionada, deverão estar presentes as pessoas que ficaram entre a 1ª e a 100ª colocação e, às 10h, convocados entre a 101ª e 200ª posição.
CORPO DE BOMBEIROS
Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.
Geral
Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)
Voltar ao topo