São oferecidas vagas de faqueiro, agente funerário, mecânico eletricista, entre outras
Danielle Nascimento
Publicado em 21/07/2022 às 08:10
Atualizado em 10/09/2026 às 14:17
A Casa do Trabalhador atualizou as vagas de emprego e oferece diversas oportunidades nesta quinta-feira (21), em Aquidauana e região.
O interessado deve se deslocar até a unidade para verificar os requisitos das vagas ofertadas.
A Casa do Trabalhador vai informar por telefone, apenas se a vaga ainda está disponível, para que o candidato se desloque até o local.
Vagas:
01 Agente funerário
02 Ajudante de montagem de estrutura metálica
01 Analista de controle (Analista de planejamento)
01 Auxiliar de almoxarifado
07 Auxiliar de linha de produção
01 Empregada doméstica
01 Encarregado de almoxarifado
01 Magarefe (Faqueiro)
01 Mecânico eletricista de autos
01 Montador de equipamentos de telecomunicação
01 Montador de estruturas metálicas
01 Operador de bob-cat
01 Recepcionista
01 Soldador
01 Químico de controle de qualidade
VAGAS ESPECÍFICAS PARA PCD (Aquidauana)
01 Técnico de enfermagem
01 Auxiliar de laboratório
01 Auxiliar de farmácia
01 Recepcionista hospitalar
01 Serviços gerais
01 Auxiliar de lavanderia
01 Copeira de hospital
VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES)
01 Auxiliar de mecânico de autos
02 Campeiro
01 Operador de trator florestal
01 Trabalhador braçal
02 Tratorista Agrícola
Informações das vagas de trabalho por telefone: A Casa do Trabalhador informará por telefone somente se a vaga de seu interesse está disponível ou não. Caso o trabalhador tenha interesse na vaga é necessário fazer o agendamento pelo aplicativo: MS Contrata + e ir até ao posto de atendimento pessoalmente para fazer a atualização de seu cadastro para verificação de seu perfil com relação a vaga.
Importante: Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 7h as 13h
Entrada de Seguro Desemprego: para dar entrada no Seguro Desemprego basta baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, preencher os dados solicitados, validar os dados em “Contratos”, entrar em “Benefícios” e solicitar o Seguro Desemprego. Caso apareça alguma divergência o trabalhador deverá procurar a Casa do Trabalhador para resolver a situação. Casa do Trabalhador: 3241-5652/3241-8867
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo