X

Agenda

Feira comunitária de Piraputanga volta a funcionar a partir de outubro

A partir das 18h, do dia 7 de outubro, já será possível prestigiar artesanato local

Compartilhe:

A-

A+

O distrito de Piraputanga, distante 31 quilômetros de Aquidauana, volta a realizar a feira comunitária no dia 7 de outubro. A partir das 18h, já será possível prestigiar artesanato local, vendinha de frutas, legumes e verduras e também curtir uma praça de alimentação à disposição de todos. O evento estará localizado ao longo do calçadão da Praça Central.

A "Feirinha de Pira" acontecerá todos os sábados, dessa vez terá o apoio do Senar MS e do Sindicado Rural de Aquidauana.

O objetivo da "Feirinha de Pira" não é só fomentar a economia local, de modo a criar uma plataforma de geração de renda no distrito, mas também oportunizar de modo gradual e seguro "antigos" encontros sociais e culturais em ambiente ao ar livre.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo