X

Aquidauana

Previsão de chuva traz esperança para o Pantanal

Região sofre com inúmeros focos de incêndio. Meteorologistas indicam que pode chover na quinta e sexta-feira.

Compartilhe:

A-

A+

Apesar da previsão de um baixo volume de água, a expectativa da chegada de chuvas para final desta semana já acende a esperança de dias melhores para as cidades do Pantanal que sofrem com os inúmeros incêndios na região.

De acordo com o site Climatempo, está previsto para Aquidauana (MS) aproximadamente 20mm de chuva na próxima quinta-feira, 08. Já na sexta-feira, o volume será menor, 08mm. Esta é a mesma previsão para as cidades de Miranda (MS) e Corumbá (MS), que também sofrem com as graves queimadas no Pantanal.

Além da chuva, a população deverá estar preparada para uma forte frente fria que também está chegando. A onda de frio irá atingir o país e causará quedas significativas de temperatura, inclusive em Aquidauana (MS), que pode registar 9° de mínima no sábado (09).

Escreva a legenda aqui

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jacaré de grande porte é capturado pelos Bombeiros durante a madrugada em Miranda

PANTANAL

Jacaré de grande porte é capturado pelos Bombeiros durante a madrugada em Miranda

Animal estava na calçada em frente a uma residência e foi devolvido ao rio após a captura

Exército de Aquidauana conclui desmontagem de ponte provisória em Rio Negro

9° BECmb

Exército de Aquidauana conclui desmontagem de ponte provisória em Rio Negro

Após seis meses de operação, o 9º Batalhão de Engenharia de Combate concluiu no dia 28 de outubro, a desmontagem da ponte provisória do tipo Logistic Support Bridge (LSB), instalada em abril deste ano no município de Rio Negro (MS).

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo