Festa
A programação será realizada a partir das 16h30, na praça do distrito, local tradicional de encontros comunitários
A Associação de Moradores de Piraputanga, em parceria com a Prefeitura Municipal de Aquidauana, realiza nesta terça-feira (23), uma ação especial de Natal voltada às crianças do distrito de Piraputanga, localizado no município de Aquidauana.
O evento consiste na entrega de presentes natalinos e tem como objetivo proporcionar um momento de alegria, confraternização e espírito solidário às famílias da comunidade. Todas as crianças do distrito estão convidadas a participar da celebração.
A programação será realizada a partir das 16h30, na praça do distrito, local tradicional de encontros comunitários. A expectativa é de grande participação, reforçando o compromisso da associação e do poder público municipal com ações sociais que valorizam a infância e fortalecem os laços comunitários.
De acordo com a organização, a iniciativa integra as atividades de fim de ano e busca manter viva a tradição do Natal, levando carinho, atenção e momentos de felicidade às crianças de Piraputanga.
A Associação de Moradores destaca a importância da parceria com a Prefeitura de Aquidauana para a realização do evento e convida toda a comunidade a prestigiar e participar da programação.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
SEGURANÇA NO CAMPO
Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
Voltar ao topo