X

Ocorrência

Motociclista fica ferido após queda em Aquidauana

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro

Compartilhe:

A-

A+

Um motociclista de 17 anos ficou ferido após sofrer uma queda na tarde de ontem (24), por volta das 13h, na rua Abdala Macksoud, no bairro Santa Terezinha, em Aquidauana. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender um sinistro de trânsito e, ao chegar ao local, constatou que se tratava de uma queda de motocicleta.

O condutor, um adolescente de 17 anos (nascido em 29/03/2008), estava consciente, orientado e caminhando pelo local. Ele apresentava escoriações abrasivas nos membros superiores e no pé direito.

Após receber os primeiros socorros ainda na via, o jovem foi encaminhado ao pronto-socorro de Aquidauana para avaliação médica.

O passageiro da motocicleta, também do sexo masculino, estava consciente, orientado e sem lesões aparentes. Ele recusou atendimento da equipe de resgate.

As circunstâncias do acidente não foram informadas.

Leia Também

• Homem de 70 anos fica ferido após queda de moto em Anastácio

• Acidente entre carro e moto deixa mãe e filho feridos em cruzamento de Corumbá

• Catadora é atropelada por condutor que empinava moto na Pantaneta

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana se despede de Arsênia Godoy Falcão, aos 88 anos

NOTA DE FALECIMENTO

Aquidauana se despede de Arsênia Godoy Falcão, aos 88 anos

Natural de Porto Murtinho, ela viveu por mais de sete décadas de história na cidade. O seu velório teve início às 5h, na Capela da Pax Universal e o sepultamento está programado para as 16h.

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo