Você repórter
Atenção deve ser redobrada no trecho
Publicado em 22/06/2026 às 15:42
Motoristas que trafegam pela MS-450, em Aquidauana, precisam redobrar a atenção na tarde chuvosa desta segunda-feira (22), após uma árvore cair sobre a pista nas proximidades da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).
A situação foi registrada por leitores de O Pantaneiro e também compartilhada em grupos de mensagens da região de Camisão. A imagem mostra que a árvore ficou atravessada sobre a rodovia, bloqueando grande parte da via e exigindo cuidado dos condutores que passavam pelo local.
Até o momento, não há informações sobre ocorrências relacionadas à queda da árvore. A equipe do site segue apurando informações sobre a remoção da árvore e a liberação total da rodovia.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Tragédia em MS
Adriano Ribeiro de Souza, de 40 anos, morreu ainda no local da colisão; dois ocupantes da caminhonete foram levados ao hospital
Voltar ao topo