X

cinema

Adolescente que assaltou casa de pastor em Anastácio é encontrado morto

A principal suspeita é que ele tenha cometido suicídio

Compartilhe:

A-

A+

Adolescente de 15 anos foi encontrado morto pelo pai na manhã deste domingo (26) em Anastácio. Ele teve participação em um assalto no final de Junho à casa de um pastor no município.
 
De acordo com a polícia, o menor chegou em casa por volta de 8 horas da manhã bastante alterado, com indícios de embriaguez e sob efeito de drogas. Devido às circunstâncias que o menor estava, houve discussão com familiares. Quando todos saíram, o pai do garoto sentiu a ausência do filho e quando foi até o quarto o encontrou já sem vida, enforcado em um casaco, pendurado em uma janela com grade.
 
Apesar dos problemas, o adolescente era muito querido entre os amigos, que postaram nas redes sociais lamentando a perda.
 
No final de junho o menor foi apreendido por participar de um assalto a casa de um pastor em Anastácio junto com dois soldados do Exército. Mediante ameaça e sob o uso de entorpecentes utilizaram uma faca e um pedaço de madeira para cometer o assalto.
 
O corpo do adolescente foi velado na Capela Pax Vida em Anastácio e o enterro aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) no cemitério municipal do município.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo