X

Homenagem

Deputado promove solenidade para entrega da Medalha do Mérito da Juventude

Compartilhe:

A-

A+

A partir de amanhã (22), jovens que se destacaram no Estado com serviços prestados em prol da população serão homenageados na sessão solene semipresencial da Assembleia Legislativa com a entrega da "Medalha do Mérito da Juventude", instituída pela Lei no 3.748, de 25 de setembro de 2009.

O evento, proposto pelo deputado Antonio Vaz (Republicanos) será realizado de forma mista, com participação presencial e virtual dos homenageados.

Serão homenageados o Daniel Abreu (coordenador estadual do Projeto Social Help do MS), Yeltsin Francisco (medalhista mundial atleta paraolímpico), Diego Pereira (coordenador de Políticas Públicas da Juventude no município de Corumbá), Nathalia Nantes (ONG Anjos 100 Limites), Laura Miranda (subsecretaria de Políticas para Juventude), Ian Odara (membra do Movimento Escoteiro), Ellen Malfará (gestora de processos da Prefeitura e atuante em causas sociais da Capital) e Renata Conceição (atleta sub-20 do vôlei de praia que representou MS no circuito estadual do esporte).

Para Antonio Vaz, incentivar os jovens pelos serviços prestado em nossa sociedade é de grande relevância e fortalecimento para o crescimento profissional e pessoal dessa juventude.

"Essa Medalha é uma forma de agradecer esses jovens por contribuírem através do trabalho que cada um exerce no Estado do Mato Grosso do Sul", frisou o deputado.

A Medalha do Mérito da Juventude destinasse a agraciar pessoas físicas e jurídicas que se destacaram pelos bons e relevantes serviços prestados ao fomento e à estruturação e ao crescimento das políticas públicas voltadas direta ou indiretamente para a juventude.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo