Anastácio
Quase metade do barraco de madeira foi consumido pelas chamas
Nesta terça-feira (22), por volta das 17 horas, equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para atender ocorrência de princípio de incêndio em um barraco de madeira na Rua 27 de Julho que servia de depósito a uma moradora do local.
Conforme informações dos Bombeiros, houve danos em um colchão usado, forro da cama e parte da parede de madeira. No local, foi desligada a rede elétrica. Os militares orientaram a moradora a não religar o padrão de energia sem a avaliação de um profissional da área elétrica. O incêndio não deixou feridos.
INVESTIGAÇÃO
Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos
Eleições 2026
Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram
Voltar ao topo