X

Anastácio

Corpo de Bombeiros é acionado para apagar incêndio na Vila Humbelina

Quase metade do barraco de madeira foi consumido pelas chamas

Compartilhe:

A-

A+

Nesta terça-feira (22), por volta das 17 horas, equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para atender ocorrência de princípio de incêndio em um barraco de madeira na Rua 27 de Julho que servia de depósito a uma moradora do local.

Conforme informações dos Bombeiros, houve danos em um colchão usado, forro da cama e parte da parede de madeira. No local, foi desligada a rede elétrica. Os militares orientaram a moradora a não religar o padrão de energia sem a avaliação de um profissional da área elétrica. O incêndio não deixou feridos.

Leia Também

• Acidente doméstico é a principal hipótese em incêndio de prédio em SP

• Mulher morre queimada em incêndio à sua casa em aldeia indígena

• PMA flagra e autua em R$ 5 mil infrator por incêndio em perímetro urbano

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo