Aquidauana
Furto ocorreu entre o sábado e o domingo
Comerciante de Aquidauana teve a caminhonete modelo Ford F1000 furtada entre o sábado e o domingo, no centro da cidade. O veículo estava estacionado em um terreno na Rua Sete de Setembro, em frente à casa e ao estabelecimento dele.
Conforme apurado, a vítima informou que por volta das 21 horas do sábado chegou de sua propriedade rural e parou no terreno. Na madrugada de domingo, por volta das 5 horas da manhã, ele foi ao local e descobriu o furto.
O veículo é cinza, tem carroceria de madeira e placas HQY 4113. Informações sobre o paradeiro podem ser encaminhadas à Polícia Militar, por meio do telefone 190, ou então na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
Serviços públicos
Vestimentas auxiliam na identificação dos profissionais e no conforto durante o serviço; Prefeitura da cidade também destaca a importância da colaboração dos moradores
ELEIÇÕES 2026
Veículos adesivados não poderão ficar a menos de 200 metros dos pontos de votação entre 06h e 17h; descumprimento pode configurar crime de desobediência
Voltar ao topo