X

Aquidauana

Motociclista com garrafa de conhaque é preso em flagrante por direção perigosa

Desorientado, o homem teve de ser carregado pelos policiais para conseguir entrar na cela

Compartilhe:

A-

A+

Na tarde deste domingo (22) por volta das 15h45, um motociclista de 28 anos foi preso em flagrante realizando manobras perigosas na Rua Armando Trindade, esquina com a Sete de Setembro, em Aquidauana.

Policiais Militares realizavam o patrulhamento e viram o condutor em uma motocicleta em alta velocidade. Os policiais perseguiram o veículo, após não obedecer ao sinal de parada. O motociclista acelerou ainda mais o veículo e sofreu queda.

De acordo com o registro, foi constatada a ingestão de bebida alcóolica. Na mochila do rapaz ainda estava uma garrafa de conhaque. O motociclista estava sem os documentos pessoais. Segundo os policiais, o rapaz exalava forte odor de álcool e teve de ser carregado para dentro da cela. Foi preso em flagrante e deverá responder à Justiça.

Leia Também

• Jovem é preso pela PM em Aquidauana com droga e moto roubada

• Homem deixa cair arma no chão, sofre disparo acidental e é preso por porte ilegal

• Rapaz é preso em MS com travesseiro recheado de notas falsas

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo