X

Política

PSDB passa a ter 10 prefeitos

Compartilhe:

A-

A+

Quando assinou a ficha de filiação neste domingo, Junei Marques, passou a ser o 10º prefeito do PSDB no Estado. Em 2004, o partido elegeu apenas seis. Junei Marques tentará a reeleição em Antônio João no ano que vem.


O PSDB passou a ser um dos principais destinos de políticos que apoiaram o governo Zeca do PT e que, agora, buscam respaldo político na Governadoria para disputar a reeleição em 2008.


Junei tentou embarcar em outra legenda em fase de crescimento, o PMDB do governador André Puccinelli, mas foi barrado pelo grupo que controla o partido na cidade, comandado pelo ex-prefeito Dácio Queiroz.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo