X

Política

Zeca admite que pode se candidatar a prefeito de Campo Grande

Compartilhe:

A-

A+

O ex-governador Zeca do PT admitiu nesta tarde que pode se candidatar a prefeito de Campo Grande. Ele comentou ainda a reunião que teve com o senador Delcídio do Amaral (PT), há poucos dias, dizendo que pediu ao parlamentar para que transferisse o domicílio eleitoral de Corumbá para a Capital.


Além do próprio nome, Zeca enumerou que o PT pode lançar ou Delcídio, ou a ex-primeira-dama Gilda Maria Gomes dos Santos ou apoiar o deputado federal Dagoberto Nogueira Filho (PDT). Entretanto, ele disse manter o projeto de candidatura ao Senado.


O ex-governador procurou o senador Delcídio porque - segundo ele - "era importante conversar em torno do PT e das eleições".


Quanto às eleições internas do partido, Zeca defendeu o consenso, a unidade. Descartou que os nomes mais indicados para comandar a legenda sejam o seu ou o do deputado federal Antônio Carlos Biffi.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo