dothCom Consultoria Digital
Publicado em 06/10/2007 às 15:28
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Outra indicação apresentada pelo vereador Terly Garcia - 238/07, pede ao prefeito determinar o cascalhamento e a colocação de tubos de concreto na Rua Abdala Maksoud, assim como a cobertura de uma valeta localizada na Rua Humberto Alves Corrêa - Conjunto Ovídio Costa IIII.
Essa indicação justifica que "essa via publica possui um tráfego intenso de moradores e veículos. A media irá atender, também, os moradores dos conjuntos habitacionais I e II, Vila Santa Terezinha.
A indicação apresentada baseia-se numa solicitação da presidente da Associação de Moradores do Ovídio Costa III, Maria Quitéria Rosa de Azevedo, enviada por meio de ofício ao gabinete desta Presidência."
Iniciativa pioneira
Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Voltar ao topo