X
Política

Deputados aprovam três projetos em sessão extraordinária

Compartilhe:

A-

A+

Após acordo de liderança, o presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Jerson Domingos (PMDB) convocou sessão extraordinária para votar no projeto de lei nº 210, que desafeta bem público de propriedade do Estado, o Parque do Produtor.


Também foram votados e aprovados o PL nº196/07, da Dione Hashioka (PSDB), que institui o dia da literatura sul-mato-grossense; e o nº 190/07, de Márcio Fernandes (PSDB), que eleva o município de Camapuã, como a capital do Bezerro de Qualidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo