X
Política

Ministério Público apresenta ações voltadas para as questões ambientais

Compartilhe:

A-

A+

A procuradora de justiça Marigô Regina Bittar apresentou os projetos e resultados de programas voltados a preservação e conservação de matas ciliares a diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (FAMASUL), na manhã desta quinta-feira (16). A entidade promove uma vez por semana um café-da-manhã com autoridades para que a diretoria possa mostrar suas ações.


Este ano, a FAMASUL elegeu como tema transversal o meio ambiente e suas ações e projetos estão pautados na questão ambiental. "Colocamos a WWF em contato com a FAMASUL e o Senar e vimos quem nem na entidade tínhamos um programa para reutilização de alguns materiais. Criamos o programa Meu Ambiente para ajudar na preservação ambiental", comentou o presidente da FAMASUL, Ademar Silva Junior.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo