X
Política

André assina convênio e vai à posse da CNA em Brasília

Compartilhe:

A-

A+

O  governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda  em Brasília nesta terça-feira (16). Às 15h (horário de Brasília), Puccinelli assina o termo de adesão de Mato Grosso do Sul ao Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci).


O secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, também participa do evento.


Ainda nesta terça-feira o governador participa da solenidade de posse da senadora Kátia Abreu na presidência da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil). A cerimônia acontece às 20h no Centro de Convenções Brasil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo