X
Política

Waldir Neves passa mal novamente e está internado

Compartilhe:

A-

A+

O deputado federal Waldir Neves (PSDB) passou mal novamente nesta quinta-feira, quando estava em seu gabinete, em Brasília (DF).


Ontem ele teve parada respiratória, após ser anestesiado para ser submetido a uma endoscopia.


Nesta manhã, segundo a secretária do parlamentar, ele "teve uma indisposição". Segundo ela, por não ter se alimentado e o clima estar muito seco ele se sentiu mal e foi internado na Clínica na Câmara dos Deputados.


Ontem o deputado teve uma reação alérgica ao ser medicado para ser submetido à endoscopia e o quadro se agravou devido a um problema de insônia e ao estresse. Os médicos haviam recomendado repouso.


O deputado teve seu nome confirmado esta semana para a vaga no Tribunal de Contas do Estado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo