X

Política

Brasil e França discutem ampliação do comércio bilateral

Compartilhe:

A-

A+

O Grupo de Trabalho sobre Comércio e Investimentos, criado pelo Brasil e a França, se reúne hoje (8) pela primeira vez. O encontro começa às 8h, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo.


Os trabalhos serão coordenados pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do Brasil, Miguel Jorge, e pela ministra da Economia da França, Christine Lagarde. O objetivo é a ampliação e diversificação do comércio bilateral.


Acompanha a ministra francesa uma comitiva de empresários das áreas de energia, hotelaria, eletricidade, transportes, alimentos, indústria espacial e de defesa, construção e indústria farmacêutica.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo