X
Política

Zeca reage e chama André de desequilibrado e autoritário

Compartilhe:

A-

A+

O ex-governador Zeca do PT, pré-candidato ao Governo nas eleições de 2010, reagiu às declarações do governador André Puccinelli (PMDB), feitas ontem, que o comparou a uma "fruta podre".


"O André quer iniciar o jogo da sucessão apelando para baixaria porque não está preparado para o debate qualificado que a população quer. Dá sinais de que está cada vez mais desesperado porque sabe que minha candidatura não tem volta. È irreversível", reagiu o petista.


"Quando me ataca demonstra todo seu despreparo, seu autoritarismo de quem não é capaz de conviver com o contraditório", afirmando, que as palavras usadas pelo governador confirmam sua tese.


"O desequilíbrio do André é o medo de ficar sozinho, pois não tem parceiros, nem amigos, só aceita viver cercado de serviçais", cutucou o ex-governador em seu twitter.


Blábláblá - Zeca do PT afirmou que chega de "blábláblá" e "lero-lero", que a população quer discutir projeto para Mato Grosso do Sul e retomar o desenvolvimento econômico.


"Até ontem, ele queria de qualquer o jeito", afirmou o ex-governador, sobre a comparação de Puccinelli com "fruta podre".


"Ninguém compra fruta podre. Quero que ele tenha hombridade, honre o sobrenome que o pai dele deu e não se venda mesmo para ninguém. Nós não temos interesse mínimo de comprar", afirmou o governador na sexta-feira na Mace. Esta declaração irritou Zeca do PT, que reagiu hoje no mesmo tom.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo