dothCom Consultoria Digital
Publicado em 28/12/2009 às 13:04
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
O governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), participou nesta segunda da partida preliminar do tradicional Jogo das Estrelas, organizado pelo ex-jogador Zico, no Maracanã. O tucano não quis falar de política. Apenas reiterou que não tem planos de ser candidato a vice na chapa de José Serra.
"Não é o melhor caminho. Me dedicar à eleição de Minas é a melhor maneira de ajudar o nosso candidato", declarou Aécio, ao deixar o campo depois de jogar 20 minutos do primeiro tempo.
O governador, que joga de meia-direita, voltou no segundo tempo e saiu quando seu time perdia por 5 a 3. Aécio jogou ao lado de sambistas e atores. O placar final foi 6 a 6, sem gols do governador.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Reunião de alinhamento
Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município
Voltar ao topo