X
Política

Vereador é morto com 6 tiros em casa

Luís Carlos Romazzini (PT) foi morto na madrugada desta sexta (26). Vizinhos ouviram ele abrir a porta; parlamentar foi atingido por 6 tiros.

Compartilhe:

A-

A+

Um vereador do Guarujá, no litoral de São Paulo, foi assassinado durante a madrugada desta sexta-feira (26). Luís Carlos Romazzini (PT), tinha 45 anos e estava dentro de casa, no distrito de Vicente de Carvalho.

Vizinhos disseram ter ouvido o vereador abrir o portão por volta das 2h. Em seguida, foram disparados vários tiros. Seis deles atingiram o parlamentar, que chegou morto ao hospital.

Amigos disseram que ele vinha recebendo ameaças e que na última madrugada a casa havia sofrido uma tentativa de arrombamento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo