“Uma medida desnecessária e precipitada, levando em conta apenas acusações unilaterais”. Assim o prefeito Fauzi Suleiman definiu a decisão do juiz da 2ª Vara Civil de Aquidauana, José de Andrade Neto, que o afastou do cargo por 180 dias.
Fauzi esteve nesta sexta feira em Campo Grande, onde mesmo sem ter recebido intimação, interpôs um agravo no TJ/MS (Tribunal de Justiça).
Segundo o Dr. André Beda o prefeito ainda aguarda um posicionamento da Justiça sobre o recurso, que pode sair a qualquer momento.
O prefeito afastado de Aquidauana deixou claro nas entrevistas concedidas na capital que é vítima de uma trama e que a denúncia foi feita com o objetivo de afastá-lo da Prefeitura, em uma briga pelo poder.