X

Eleições 2022

Em Corumbá, Riedel é recebido por multidão e destaca parceria durante Carnaval

Pré-candidato ao governo de MS visitou a cidade branca ao lado da ex-ministra Tereza Cristina

Compartilhe:

A-

A+

O pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, o ex-secretário estadual de governo e infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB), foi recebido por uma multidão no último final de semana em Corumbá, que saiu em carreata pelas ruas da cidade branca, e terminou a noite prestigiando o desfile das escolas de samba. 

Tradicional, o Carnaval em Corumbá não foi realizado nos últimos dois anos, devido à pandemia da Covid-19. Mas, este ano, voltou em grande estilo e com sucesso de público. Mais de 15 mil pessoas prestigiaram, por noite, desfiles e shows na Cidade Branca. 

Riedel, além de destacar as belezas do Pantanal, lembrou que a normalidade foi possível graças a um trabalho intensivo de vacinação e retomada da economia. “É uma satisfação muito grande estar em Corumbá com essa festa tão bonita e tradicional que é o Carnaval da Cidade Branca, uma celebração da cultura regional e um espaço para que as pessoas possam se alegrar e desfrutar de tudo que a festa proporciona”

Segundo o pré-candidato, Mato Grosso do Sul e Corumbá passam por um momento muito positivo. “E essa retomada só foi possível graças a um trabalho sério, responsável e focado nas pessoas. O Estado só ganha, quando as pessoas ganham”, afirmou.. 

O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes (PSDB) também destacou o momento de desenvolvimento que marca a Cidade Branca, e fez questão de frisar que Eduardo Riedel, um parceiro importante do município, foi um dos principais responsáveis pelo atual ritmo de crescimento da região. “Riedel e Tereza Cristina sempre nos ajudaram, e vão continuar trabalhando para que possamos continuar gerando emprego e renda".

A ex-ministra e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP), também prestigiou o Carnaval ao lado de Riedel, e reforçou o poder de superação do corumbaense em realizar uma Carnaval com tanto sucesso após dois anos de pandemia. “Essa festa marca um momento de carinho, superação, apoio e parceria em prol de Corumbá e do Mato Grosso do Sul. Assim como o governo Reinaldo Azambuja tem sido notório pelo municipalismo, nós também manteremos nosso foco de trabalho nos municípios, trabalhando para que o resultado chegue na ponta, melhorando a vida das pessoas”, disse a ex-ministra.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo