A convenção será realizada em Campo Grande
Danielle Nascimento
Publicado em 30/07/2022 às 08:15
Atualizado em 10/09/2026 às 14:17
A convenção do PSD para oficializar a candidatura de Viviane Orro e Marquinhos Trad, acontece hoje (30), às 9h, na Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande.
Marquinhos oficializa candidatura para concorrer ao governo de Mato Grosso do Sul, nas eleições de 2022.
Ele escolheu Viviane Orro, de Aquidauana, para encabeçar a chapa como vice.
Viviane disputou a prefeitura de Aquidauana em 2020, mas perdeu nas urnas para Odilon Ribeiro.
Ela é médica. Em entrevista ao O Pantaneiro, afirmou que a grande preocupação é cuidar de Mato Grosso do Sul pós-pandemia.
“Estou no projeto da pré-candidatura desde o início, já sou do partido, sou presidente PSD de Aquidauana. Temos trabalho partidário juntos desde 2020".
Segundo Viviane, esposa do deputado estadual Felipe Orro, Marquinhos apoiou a candidatura à prefeitura de Aquidauana. "O Felipe filou no partido na janela partidária. Já tem algum tempo que Marquinhos teve conversa pessoal, falando da possibilidade de colocar meu nome como vice, porque ele tem preocupação grande com a saúde do Estado, principalmente no período pós-pandemia".
Sobre o plano de governo voltado ao município, Viviane disse ter políticas públicas voltadas para saúde, "que é a grande preocupação”, comentou.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Reunião de alinhamento
Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município
Voltar ao topo