Eleições 2022
Nas eleições deste ano, o TSE proibiu que eleitores estejam com os aparelhos
Este ano, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) proibiu que eleitores levem para as cabines de votação, o celular. Quem se recusar de deixar o aparelho com o mesário, será impedido de votar. Relembrado isso, O Pantaneiro quer saber: nas outras eleições, você levou seu celular junto para cabine de votação?
Se levou, fez foto na hora do voto? Participe da nossa enquete e conta para gente se você vai aceitar deixar o celular com o mesário ou faz questão de ter o telefone no momento da votação.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo