Agenda
A proposta será entregue nas mãos do presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), entrega o projeto de lei que cria a política estadual de ferrovias na manhã desta quinta-feira (20), na Assembleia Legislativa.
A proposta será entregue nas mãos do presidente da Casa de Leis, deputado estadual (PSDB) Paulo Correa, às 10h30.
O projeto enviado a Casa de Leis dispõe sobre o Sistema Ferroviário do Estado de Mato Grosso do Sul (SFE/MS) e sobre os regimes de exploração dos serviços de transporte ferroviário de cargas e de passageiros.
Em Brasília
Jovem atleta disputou as provas de 50 metros livre e 100 metros borboleta em Brasília; ele abaixou suas marcas pessoais na competição nacional
Qualidade de vida
Primeira atividade reuniu participantes na Praça da Matriz; circuito terá programação divulgada semanalmente
Voltar ao topo