Eleições 2022
Ridel e Contar agilizam agenda na corrida eleitoral
Faltam horas para conhecer o novo governador de Mato Grosso do Sul. Às vésperas das eleições, Ridel (PSDB) e Contar (PRTB) organizam carreatas e reuniões com apoiadores, neste sábado (28).
Pelas redes sociais, Ridel participa de carreta pela cidade Maracaju. Como divulgado pela assessoria, participa de reuniões internas, em Campo Grande. No período da noite, estará em reuniões com apoiadores da campanha.
O adversário, Capitão Contar realiza carreata nos Altos da Avenida Afonso Pena. Ele finaliza a agenda visitando a Feira Central.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo