X

Diário Oficial

Sérgio de Paula volta para secretaria da Casa Civil 60 dias após exoneração

Ele foi renomeado pelo governador Reinaldo Azambuja

Compartilhe:

A-

A+

Sérgio de Paula, foi renomeado secretário da Casa Civil do Governo de Mato Grosso do Sul, por um decreto publicado nesta terça-feira (8), no Diário Oficial do Estado.

De acordo com o site Midiamax, o ex-presidente do PSDB havia deixado a gestão estadual para atuar na campanha de Eduardo Riedel, eleito governador.

Ele foi renomeado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com efeito a partir de 7 de novembro, exatos dois meses após ser exonerado.

Nesse tempo, assumiu interinamente o cargo Eder Uilson França Lima, o Tuta, ex-prefeito de Ivinhema, nomeado em junho de 2021.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo