X

Política

Governador Eduardo Riedel cumpre agenda em Brasília

Agenda de Riedel foi divulgada pela assessoria

Compartilhe:

A-

A+

O governador Eduardo Riedel cumpre agenda em Brasília (DF) nesta terça-feira, 13, feriado em Campo Grande. 

Pela manhã, Riedel participa de reunião com governadores do Centro-Oeste e o Deputado Federal Agnaldo Ribeiro, Relator da Reforma Tributária, para discussão da reforma tributária.

A tarde participa de uma audiência com o Diretor-Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT - Rafael Vitale, para tratar sobre a ferrovia Malha Oeste, e, em seguida faz visita institucional à Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste) e se encontra com a superintendente do órgão, Rose Modesto.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo