X

Política

Confira as pautas discutidas na Câmara de Aquidauana na sessão de terça

Legislativo apresentou ofícios para criação de patrimônio cultural e nomeação de ruas

Compartilhe:

A-

A+

A Câmara Municipal de Aquidauana realizou na noite de terça-feira, 24, mais uma sessão legislativa com apresentação de projetos para serviços à população.

Entre as pautas, foi apresentado Projeto de Lei que declara Patrimônio Cultura Imaterial do Município de Aquidauana o Arraiá dos Baianos realizado anualmente pela Associação da Furna dos Baianos no distrito de Piraputanga.

A bancada representativa da cidade ainda aprovou o Projeto Lei que denomina ruas na região da Vila Icaray.

No decorrer da sessão assuntos como Sanesul e Energisa foram discutidos e questionados com objetivo de melhorar o desempenho dessas empresas no quesito distribuição de água, implantação de rede de esgoto e fornecimento de energia elétrica de forma ininterrupta, além da poda de árvores em trechos da rede de alta tensão, além de fiação que são de responsabilidades das empresas que oferecem acesso a internet.

Essas questões terão desdobramentos nos próximos dias.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sábado começa com sol e tem sensação térmica prevista de 44°C em Aquidauana

METEOROLOGIA

Sábado começa com sol e tem sensação térmica prevista de 44°C em Aquidauana

Há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite; rajadas de vento podem chegar a 37 quilômetros por hora

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo