X

Política

Forças de Segurança prestarão apoio na eleição do próximo domingo

Em Mato Grosso do Sul, apenas Campo Grande realizará novo pleito

Compartilhe:

A-

A+

O 2º turno das eleições municipais de 2024, marcado para o próximo dia 27 de outubro (domingo), contará novamente com o apoio das Forças de Segurança. O auxílio ao pleito, que acontece apenas em Campo Grande, ajudará na prevenção de possíveis atos de violência, intimidação ou interferência indevida no processo eleitoral.

Assim como aconteceu no 1º turno, os eleitores, mesários e corpo funcional da Justiça Eleitoral contarão com suporte de apoio de pelo menos dois agentes da Polícia Militar, Polícia Federal ou Guarda Municipal em cada local de votação. A legislação eleitoral prevê a possibilidade do apoio à votação, tanto em relação à logística quanto ao reforço da segurança.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Ação da Polícia Civil

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo