Aniversário
Delegação conversou abertamente com o governador Eduardo Riedel sobre melhorias para o município
O prefeito de Aquidauana Mauro Luiz Batista, o Mauro do Atlântico, foi recebido em audiência oficial pelo governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, na tarde desta terça-feira (15).
Ele estava acompanhado do vereador Presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, Everton Romero, do ex-prefeito Odilon Ribeiro e do deputado federal, Beto Pereira. Em nome da população, o prefeito apresentou demandas e ouviu como resposta do governador que ele estará presente na programação de aniversário do município, comemorado em 15 de agosto, para anunciar obras.
Audiência com o governador foi considerada produtiva pelo prefeito de Aquidauana, Mauro do Atlântico (Foto Mídias Sociais)“O governador assumiu o compromisso de, em agosto, aniversário de Aquidauana, visitar nossa cidade e trazer boas notícias. Saímos confiantes, falamos de infraestrutura, saneamento, saúde, enfim, falamos de diversos assuntos, inclusive sinalização viária”, anuncia o prefeito.
Odilon Ribeiro considerou a reunião “excelente e o Mauro foi muito feliz, trouxe bons projetos e o governador foi muito aberto ao fazer os compromissos com Aquidauana”. Ele confia que “boas novidades estão vindo e o governador vai fazer os anúncios das obras com o nosso prefeito e com a nossa Câmara de Vereadores”.
Sem antecipar quais obras o governador deverá anunciar, os aquidauanenses visitantes apenas se limitam em falar sobre infraestrutura, obras, enfim, “ajuda do nosso município”.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo