X

PMA autua paranaense em R$ 8,5 mil infrator por construção ilegal às margens de rio Paraná

Compartilhe:

A-

A+

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Batayporã realizava fiscalização no município e localizou uma obra ilegal, dentro da área de preservação permanente (APP) do rio Paraná.

A PMA surpreendeu homens realizando a construção de um muro em um  rancho,  localizado nas proximidades do Porto São José, ontem (12) à tarde. O muro em alvenaria media 50 metros de comprimento, por 1,70 de altura, e era construído a 5 metros do rio Paraná (Área Protegida), sem a licença ambiental.
 
O infrator, de 68 anos, residente em Loanda (PR), foi autuado administrativamente e multado em R$ 8.500 pela construção ilegal.

A PMA interditou as atividades e o autuado também responderá por crime ambiental e, se condenado, poderá pegar pena de detenção, de um a três anos de detenção.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo