Ele deixou o celular dentro de um carro estacionado, mas automóvel estava com os vidros abertos
Um homem de 45 anos teve o aparelho celular furtado e procurou a delegacia na tarde desta segunda-feira (18), no Jardim Independência, em Anastácio.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que no último dia 16 de junho foi até uma conveniência. No local, deixou seu veículo estacionado com os vidros abertos e entrou no estabelecimento.
Ainda conforme o registro policial, o homem havia deixado o celular dentro do automóvel e quando retornou, o aparelho havia desaparecido. O caso foi registrado como furto na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo