X

Esportes

Escolas representam Aquidauana nos Jogos Escolares da Juventude de MS

Seletivas ocorreram durante os dias 18 a 22 de março

Compartilhe:

A-

A+

Com o apoio e suporte da equipe da Prefeitura Municipal de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes - FEMA, durante os dias 18 a 22 de março, na quadra de esportes da Escola Estadual Coronel Jose Alves Ribeiro – CEJAR, aconteceram os jogos da seletiva para definir quais escolas e times representarão Aquidauana no JEJ, no mês de maio em Três Lagoas.

O município de Aquidauana será representado do JEJ 2019 pelos times das escolas, nas seguintes modalidades: futsal masculino e feminino – Escola Estadual Cândido Mariano, irão jogar em Três Lagoas, de 16 a 20 de maio. Já nos dias 21 a 26 de maio, os times de handebol masculino e feminino da Escola Estadual Prof.ª Dóris Mendes Trindade; de voleibol feminino da Escola Estadual CEJAR e de basquete masculino da Escola Estadual Dóris Mendes Trindade, representarão e defenderão o título para Aquidauana, em Três Lagoas.

O prefeito Odilon Ribeiro parabenizou aos alunos participantes da seletiva e declarou que o município estará bem representado nos jogos escolares. "Levem a bandeira da nossa cidade, joguem com responsabilidade e o talento que vocês tem. Aquidauana está na torcida por nossos jovens atletas escolares. Em breve o nosso poliesportivo estará de portas abertas para vocês, também, brilharem na quadra na nossa cidade.", afirmou o prefeito.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo