X

Nesta sexta-feira (20) por volta das 20h50, acidente entre uma camionete L200 e uma carreta carregada com óleo diesel aconteceu na BR-262 a cerca de 15 km do trevo de Anastácio, sentido de Miranda.

Após a batida, provocada por conversão brusca da camionete, a carreta, que seguia de Ladário a Campo Grande, não conseguiu desviar do veículo e tombou na vegetação, o que causou vazamento de óleo sobre a pista.

A Polícia Militar Ambiental (PMA) e a empresa responsável pela carreta foram acionados para a remoção da carga. O trânsito no local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez a sinalização e o isolamento do trecho devido ao risco de explosão da carga inflamável sobre a pista.

Após o acidente, o Resgate do Corpo de Bombeiros realizou atendimento no local. De acordo com os Bombeiros, os dois ocupantes da L200 com placas de Anastácio, apresentavam sinais de embriaguez e foram encaminhados ao hospital de Aquidauana.

O motorista da carreta, 33 anos, e o passageiro da camionete, 26 anos, ficaram ilesos. Já o condutor da L200, 44 anos teve apenas um corte na testa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo