X
Terenos

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher e ateou fogo em casa

Vítima teve vários hematomas e vizinho que acudiu a mulher também foi agredido

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil de Terenos prendeu em flagrante por violência doméstica, nesta segunda-feira (23), um homem de 24 anos que agrediu a esposa e ateou fogo no imóvel onde residiam, no Jardim Bodoquena.

Conforme o delegado Antenor Batista Júnior, no início da manhã de ontem, a vítima estava com vários hematomas pelo corpo, chegou correndo na casa de um vizinho e pediu socorro, dizendo que o marido havia ateado fogo na casa e iria matá-la. Em seguida, chegou o acusado empunhando um machado e agrediu também o vizinho.

As vítimas foram encaminhadas para o posto de saúde, sendo perseguidas pelo agressor, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Terenos, onde passou a ameaçar de morte o vizinho, sendo autuado em flagrante por ameaça, lesão corporal e incêndio qualificado.

Uma perícia foi realizada no imóvel do casal, a pedido do delegado Antenor. Segundo ele, na tentativa de incendiar a casa, o agressor ateou fogo em colchões, roupas e em um sofá.

A vítima que sofreu vários ferimentos segue internada no posto de saúde de Terenos e não corre risco de vida.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo