O fato aconteceu na BR-419 - KM 261 em frente posto da Polícia Rodoviária Federal
Luiz Guido
Dois irmãos, um de 48 e outro de 51 anos, foram presos em flagrante por pilotar moto embriagados. A PRF realizava fiscalização no KM 261 da BR-419 quando deram a ordem de parada, às 16h19 da tarde.
Os policiais submeteram os irmãos ao exame do bafômetro que constatou quantidade muito elevada de álcool no sangue de ambos. Cada um conduzia uma motocicleta quando foram surpreendidos e presos em flagrante.
Eles foram encaminhados à Delegacia de Anastácio para as devidas providências.
Termo de Fomento
Liberação dos valores ocorrerá conforme cronograma definido pelo município e mediante apresentação de plano de trabalho e documentação exigida pela administração pública
Números atualizados
Dados foram divulgados pela SES (Secretaria de Estado de Saúde)
Voltar ao topo