X

Aquidauana

Durante churrasco de Natal, homem esfaqueia dois irmãos após desentendimento

O caso aconteceu na madrugada de ontem (25) no Bairro Nova Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Mais um caso de lesão corporal foi registrado na madrugada desta terça-feira (25), feriado de Natal. Desentendimento entre irmãos foi motivo para que a Polícia Militar fosse acionada por volta das 3h15 da madrugada de ontem, durante um churrasco de família.

Um dos irmãos, que cortava a carne do churrasco, esfaqueou outros dois. Eles bebiam e, por motivo fútil, se desentenderam, e um deles passou a agredir os outros dois com uma faca. Um deles, de 22 anos, para se defender foi atingido pela faca no antebraço esquerdo.

O outro, de 26 anos, também sofreu corte no antebraço esquerdo, mas de menor profundidade. Ambas as vítimas foram socorridas pela guarnição da PM e encaminhadas ao Pronto Socorro de Aquidauana, medicados e liberados.

Já o irmão agressor fugiu, a PM fez diligências, mas não o encontrou e até o momento está foragido. Os irmãos registraram boletim de ocorrência e o caso segue para as medidas cabíveis.  

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo