Cheia do Rio Aquidauana
Foram invadidos quartos, a cozinha e até mesmo as piscinas
Por causa das fortes chuvas, em poucos minutos a água tomou conta da estrutura do Pesqueiro 110, localizado às margens da BR-262, em Aquidauana. Segundo Carlos Sato, gerente do estabelecimento, o Rio Aquidauana começou a subir por volta das 7 horas, mas logo em seguida todo o local estava alagado.
De acordo com a Defesa Civil, foram aproximadamente 150 milímetros de chuva só de manhã. "Foi muito rápido. Quando a gente se deu conta a água já estava aqui. Não era nem 9 horas e já tinha alagado tudo", disse Sato.
Segundo ele, não houve prejuízos de grande monta, exceto o trabalho necessário para limpar o local, já que foram invadidos quartos, a cozinha e até mesmo as piscinas. "A pesca estava fechada, então não há prejuízo quanto a isso. O maior problema é a limpeza", disse.
Solidariedade
O Projeto Formiguinhas do Bem, que existe há 2 anos em Camapuã, veio pela primeira vez no dia 24 de fevereiro trazendo camas, roupas, mantimentos, brinquedos, calçados e além de tudo isso o grupo trouxe SOLIDARIEDADE.
SEGURANÇA PÚBLICA
Município receberá aparelhos para exames e avaliações médico-legais; investimento estadual supera R$ 2 milhões e alcança outras regiões
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
Voltar ao topo