X

Incêndio

Carro com placas da Bolívia pega fogo e fica destruído em Corumbá

Havia vazamento de combustível, o que dificultou a extinção do fogo

Compartilhe:

A-

A+

Um carro com placas da Bolívia foi destruído pelo fogo na tarde deste sábado (04), no Morro do Cruzeiro, em Corumbá. O ponto foi recentemente reaberto para visitação, após revitalização.

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia vazamento de combustível na parte inferior do veículo, o que dificultou a extinção do fogo. Foram utilizados 250 litros de água para apagar as chamas, divulgou o Diário Corumbaense.

O motorista, de nacionalidade boliviana, não se feriu e não soube dizer como o incêndio teve início. Ele apenas relatou que sentiu um forte cheiro de queimado após subir o morro para ter acesso ao Cristo Rei Pantanal. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Após 10 horas sem luz, energia é restabelecida em Piraputanga

Chuva já causa prejuízos

Após 10 horas sem luz, energia é restabelecida em Piraputanga

Fornecimento foi normalizado após interrupção durante as chuvas desta sexta-feira; queda de árvores bloqueou trechos da MS-450, e há alerta para temporais nos próximos dias

Odilon lembra votação expressiva em Anastácio e desafios da campanha

O Pantaneiro Podcast

Odilon lembra votação expressiva em Anastácio e desafios da campanha

Em podcast, deputado estadual eleito agradeceu aos prefeitos Cido e Mauro do Atlântico; ele também comentou a busca por votos em outras regiões de Mato Grosso do Sul, entre outros assuntos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo